O problema nem é mais dizer 'eu te amo'
 O problema é a verdade nas palavras das pessoas que o dizem.

0 O céu é o limite para algumas pessoas. Mire alto. Nada é impossível." - Demi Lovato

0 O menino do pijama listrado.

Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus. Também não faz ideia de que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. 'O menino do pijama listrado' é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.
Autor: John Boyne
Gênero: Literatura Estrangeira/Romances.
Editora: Companhia das Letras.

Cara, eu chorei muito mesmo, só tenho isso a dizer. super recomendo.

0 Marcada

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.


Autoras: P. C. Cast e Kristin Cast.
Gênero: Literatura Estrangeira/Romance.
Editora: Novo Século Editora.

House of night é uma série de livros sobre Zoey Montgomery, uma garota que se achava normal, cursando o colegial junto com sua melhor amiga Kayla e seu quase-namorado Heath, o zagueiro do time de Broken Arrow, até o dia que Zoey é marcada por um rastreador (um vampiro que marca as pessoas que irão se transformar em vampiros). É o primeiro dos 7 livros que a autora lança.Como eu adoro os livros que falam principalmente sobre vampiros, mais do que recomendo esse.

0 Vou confessar que ..

eu to bem insegura em o que postar aqui, porque eu não quero só postar dicas de livros .. E então, vou postar, frases de alguns livros que eu gosto, dicas claro né .. e outras coisas, se alguém tiver alguma sugestão .. e quiser me mandar, sou toda ouvidos ok ? Bom .. Eu quis fazer este post pra dizer o porque que eu fiz esse blogger, depois que eu li pela primeira vez, foi como se eu tivesse achado algo que me faltava , ou um pedaço do mundo em que eu gosto de ficar em particular .. em espacial o meu mundo, que é assim que eu me sinto quando estou lendo. Espero que quem não tem o abito de ler, leia pelo menos um livro na vida para sentir a sensação que tem quando se lê .. E espero que minhas dicas aqui sirvam pra achar livros interessantes ! *-* é isso. 

0 O Morro Dos Ventos Uivantes

Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas.

                                   Autor: Emily Brontë.
 Gênero : Literatura Estrangeira/ Romance.
Editora: Landmark.

O morro dos ventos uivantes .. Comecei a ler depois que conheci através de Bela do Crepúsculo é.. No inicio, eu achei chato pra caramba, kkk ! Até pela linguagem ser mais formal. Mais depois eu  fui me encantando com ele, como pelos outros, é uma linda história de amor e de vingança.
 

0 A cabana


A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele. 

             Autor: William P. Young.
Gênero: Literatura Estrangeira/ Romance.
Editora: Sextante.

Esse é daqueles que muda totalmente o pensamento de uma pessoa sabe ?
Eu li por recomendação de amigos, e nunca pensei que ele mudaria o meu jeito de pensar .. sobre Deus, o mundo, as coisas que temos .. Ele me faz refletir de um jeito que, acho que só conversando mesmo com Deus para mudar. Ele prende a nossa atenção, pelo sequestro, e pelo encontro de Mack com Papai. Ele me fez querer castigar o homem que fez aquele horror com a Missy junto com o Mack, mais também me fez refletir sobre o perdão .. O que eu tenho a dizer sobre esse livro é que ele é ótimo pra reflexão .. e é claro, um ótimo livro pra se ler.

0 Soul Love - À noite o céu é perfeito.

Soul Love - A Noite o Céu é Perfeito! Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável - Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe..

Autores: Lynda Whaterhouse
Gênero: Infanto-Juvenis - Literatura Juvenil
Editora: MELHORAMENTOS -
ISBN: 9788506047699
Editado: Lais Chibi Peres Rodrigues

Então meus lindos, eu ainda não li. Mais, eu tava no blog de uma amiga ..
E comecei a olhar os post's dela .. e vi um trecho desse livro. Bom acho que foi amor a primeira vista, kkk ! Eu fiquei lendo e só aquele pedacinho me prendeu a atenção. Eu tenho uma paixão, por estrelas .. céu , essas coisas. Então até o nome me prendeu ! Eu to procurando ele aqui, nas livrarias, ainda não achei :/ ' Mais assim que achar, eu posto mais sobre ele aqui, eu achei bem interessante o pedaço, e bom eu sugiro ele pra vocês :}
Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger