0 Soul Love - À noite o céu é perfeito.

Soul Love - A Noite o Céu é Perfeito! Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável - Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe..

Autores: Lynda Whaterhouse
Gênero: Infanto-Juvenis - Literatura Juvenil
Editora: MELHORAMENTOS -
ISBN: 9788506047699
Editado: Lais Chibi Peres Rodrigues

Então meus lindos, eu ainda não li. Mais, eu tava no blog de uma amiga ..
E comecei a olhar os post's dela .. e vi um trecho desse livro. Bom acho que foi amor a primeira vista, kkk ! Eu fiquei lendo e só aquele pedacinho me prendeu a atenção. Eu tenho uma paixão, por estrelas .. céu , essas coisas. Então até o nome me prendeu ! Eu to procurando ele aqui, nas livrarias, ainda não achei :/ ' Mais assim que achar, eu posto mais sobre ele aqui, eu achei bem interessante o pedaço, e bom eu sugiro ele pra vocês :}

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger