0 Vou confessar que ..

eu to bem insegura em o que postar aqui, porque eu não quero só postar dicas de livros .. E então, vou postar, frases de alguns livros que eu gosto, dicas claro né .. e outras coisas, se alguém tiver alguma sugestão .. e quiser me mandar, sou toda ouvidos ok ? Bom .. Eu quis fazer este post pra dizer o porque que eu fiz esse blogger, depois que eu li pela primeira vez, foi como se eu tivesse achado algo que me faltava , ou um pedaço do mundo em que eu gosto de ficar em particular .. em espacial o meu mundo, que é assim que eu me sinto quando estou lendo. Espero que quem não tem o abito de ler, leia pelo menos um livro na vida para sentir a sensação que tem quando se lê .. E espero que minhas dicas aqui sirvam pra achar livros interessantes ! *-* é isso. 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger